segunda-feira, 24 de maio de 2021

Faça parte do grupo dos PATRONOS DO FABÃO

O Fabão teve uma ideia pra dar oportunidade pra aqueles que gostam do seu trabalho, e sempre dizem que ele merecia mais reconhecimento, mas não sabem que, na verdade o que precisa é de mais investimento.


Como vocês bem sabem, o Fabão é um artista independente. Por isso vem a ti, em busca de "patronos" que queiram ser seus sócios nesta empreitada, ajudar a transformar sua carreira, receber informações privilegiadas e contribuir, inclusive com opiniões, em canais exclusivos. 


Você poderá fazer parte de um seleto e limitado grupo de participantes.


Inúmeras recompensas, como acesso direto a ele por meio de um grupo de WhatsApp para sugestões de projetos, desconto de 100% em todas as suas apresentações e nos seus trabalhos novos (com exemplares autografados de presente), resumo e prestação de contas das arrecadações e dos principais projetos que ele idealizar e executar, vídeos periódicos sobre momentos interessantes trabalhando, e a NOVIDADE: encontros anuais na casa dele para um bate-papo informal sobre os mais diversos assuntos, seguido de um cocktail e é claro, fazendo aquele som. 


Enfim, estes são os benefícios de um patrono VIP pra contribuir com a independência do Fabão. Pense que 100 pessoas dando só 20 reais, arrecada 2000, que já é o valor que ele está tentando obter pra pagar todo o material virtual das trilhas que viabilizarão seu atual projeto, FABÃO SOUND SYSTEM (mais detalhes aqui no http://www.fabaomusic.com.br). Claro, depois tem que comprar um computador pra rodar isto, quem sabe uma mesa de áudio, enfim, novas metas surgirão e dentro do possível avançaremos. O sonho é a gravação ao vivo com um naipe de sopro de luxo, um timaço de primeira no palco e todos lá na pista (sabe né, ele não resiste em ir pra pista também, não aguenta ficar só no palco e perder a vibe da galera de perto 😂😂😂), todos juntos de maneira presencial, já pensou?


Ele já testou crowdfunding, mas os sites cobram muito caro pra intermediar, a burocracia pra cadastrar e contribuir dificulta muito, demoram pra pagar, as pessoas desconfiam pra contribuir, além dos altos descontos de impostos cobrados pelo estado. Coisas que, uma conta bancária pessoal dele e uma chave PIX já resolvem. 


Importante: ele não pretende solicitar valores mensais, e sim a cada passo específico, e também só começará quando tiver um número mínimo de patronos pra dividir as metas. 


Então, é com gratidão que ele te convida, e te pergunta: você está pronto pra fazer parte do grupo de Whatsapp "PATRONOS DO FABÃO" onde o primeiro projeto, que já está em andamento, é o FABÃO SOUND SYSTEM?


Esperamos muito que você aceite este convite. Se você quiser incluir um irmão, ou algum amigo pessoal seu no grupo, não tem problema.


Para fins de proteção dos dados sensíveis e pessoais dos patronos, o Fabão vai manter o grupo fechado sob administração dele, podendo as opiniões serem encaminhadas para o seu contato privado. Em respeito à privacidade de todos. Em determinados projetos, em especial vai abrir o grupo para interação, mediante autorização dos integrantes, em determinados horários.


Aguardamos sua inscrição enviando e-mail com seu nome completo e número de WhatsApp para falafabao@gmail.com com o título do assunto: Quero fazer parte do grupo de PATRONOS DO FABÃO. 


Muito obrigado e boas realizações!